quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ximena Sariñana

http://www.myspace.com/ximenamusic

Quando a vi pela primeira vez, pensei: Essa é a "Mallu Magalhães" dos países que falam español (ela é mexicana). Mas não. Primeiramente, a guria não é tão guria quanto parece, tem 24 anos. E muito menos se faz de boba na frente das telas, ela tem um estilo Norah Jones, meio tímida, mas com um olhar forte.
Estou vendo um acústico dela na MTV Spanish e estou ficando apaixonada. Parece uma bonequinha, com suas roupas cor-de-aconchego, porém define suas influências como: "De todo, empezando por Fiona Apple y Björk, con mucha influencia de cantantes de jazz como Ella Fitzgerald..."
Ou seja, já a amo!

Deliciem-se com as músicas da minha mais nova descoberta dessa minha vida argentina! :)



up: A menina gravou um vídeo na islândia! MORRI.

up2: Sabia que eu conhecia ela de algum lado!!! Ela fez Luz Clarita quando era pequenininha... Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário