quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Chemicals - Lodger



No, I still don't accept this.

É difícil parar para pensar nas coisas que você fez, mas quando eu me dou conta, começo a lembrar de tudo que eu fiz também. Todas as promessas não cumpridas, todos os planos esquecidos, todo o amor que esfriava, todo gelo que não derretia.
Eu lembro de te abraçar bem forte numa cena de cinema, no pátio do prédio, à luz da lua, tremendo, te agarrando como se sentisse fome, como se quisesse me alimentar da sua presença. Eu lembro dos dias posteriores, de como eu fugia de você, lembro de quando sentamos à madrugada na praça para ler os quotes do livro que você me deu. Eu carrego esse livro até hoje para onde for. Eu vejo nosso filme pelo menos 1 vez ao mês.
Você está quando eu tomo chá, quando eu tomo café, quando eu ouço Beirut, Pink Floyd, Los Hermanos, Bright Eyes, Death Cab For Cutie, quando eu leio "lodger" ou "robot", quando eu lembro da abertura de Moulin Rouge, quando eu olho para o Jude Law, quando eu quero ouvir jazz com vinho, quando eu assisto algo em francês, quando eu venho andando pelo corredor e subo na escrivaninha, quando eu vejo uma equação de física, quando eu saco fotos bonitas, quando eu releio meus poemas, quando eu revejo algumas fotos, quando eu vejo um gatinho na rua, quando eu respiro...

Eu quero que você se toque que a gente foi feito para viver junto e venha fugir comigo pro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário