segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tenho muito ódio nesses corações que tenho...



Me custa ter que te dizer, mas tenho muito ódio desse outro porquê, que agora tens para deixar-me. Sinto que, por mais que tentemos, nossa magia nunca se vai, mas não pode ser que necessitemos passar por tantas coisas tristes para um dia nos darmos conta que precisamos ficar juntos.
Hoje estava olhando algumas fotos dela. Ela sacou uma foto linda sua, mas usou uma de nossas músicas como descrição. Foi como ler a carta do demônio, cravar um punhal a cada letra que passava pelos meus olhos.
Depois li o que você escreveu para ela. Sinto que me roubaram as palavras, aquelas que sempre foram minhas, as palavras que você usava comigo, tudo isso sempre vai ser meu, por mais que eu tenha que me conformar em lê-las nas cartas de outro alguém.

Por fim, a mesma música sempre toca na minha cabeça e, seguramente, vou dormir e acordar repassando-a mil vezes pela mente. Essa minha mente incosciente que me faz pensar que um dia poderemos ter nossa vidinha calma, com o Che sentado na janela. Essa vida que sempre imaginei, não sozinha, no nosso frio da tarde, embrulhadinhos assistindo algum filme e tomando vinho, escutando Madeleine ou Portishead e escorrendo à cachoeira de luxúrias, como já dizia meu amigo Pietro.

Você me diz "opa." e eu ouço "te amo", você me diz "certinho?" e eu ouço "vem fugir comigo", que posso fazer? Sou masoquista, gosto de problemas, não há outra explicação. E você sempre vai ser meu problema mais presente, minha busca insessante, meu homem, minha espera, meu estado paralelo e constante.
Te amo, nem sei mais quanto!

In the moonlight your face it glows, like a thousand diamonds I suppose. And your hair flows like the ocean breeze. Not a million fights could make me hate you, you're invincible, it's in your eyes where I find peace... Is it broken? Can we work it out? Let's light up the town, scream out loud! I can see in your eyes, you're ready to break, don't look away. So here we are now, in a place where the sun blended. With the ocean thin, so thin, we stand. Across from each other, together we'll wonder if we will last these days! If I asked you to stay, would you tell me: You would be mine? And time, is all I ask for time. I just need one more day. And time, you've been crying too long, time... And your tears wrote this song. Stay! In the moonlight your face it glows...

Nenhum comentário:

Postar um comentário