terça-feira, 4 de agosto de 2009

Planes...

Adoro começar a fazer planos sempre, adoro mais ainda quando eles se concluem! Meus planos agora estão fazendo eu me concentrar mais no que quero.
Eu estou "despediçando" muito tempo "al pedo" (como dizem aqui) e já há alguns dias estava pensando que precisava mudar tudo, fazer alguma coisa útil (além de estar aprendendo um outro idioma e vivendo com uma cultura distinta), hoje à madrugada consegui a revelação, o que eu precisava pra começar a organizar tudo de novo.

Mas meus planos têm que ser bem bem bem organizados, a partir de agora, nada de fazer as coisas de supetão, nada de fazer algo sem pensar. Se cheguei até aqui sem pensar, prefiro acreditar que foi obra do destino, mas que de agora em diante quem faz meu destino sou eu.

Agora quero meu futuro branquinho com detalhes vermelhos, quero poder imaginar meu lindo cantinho aconchegante, com uma explosão de cultura brasileira (e internacional também, ao redor) no ar. Quero poder contar todas as minhas histórias sentada na sala com meus amigos, tomando vinho. Quero poder revelar todas as fotos lindas que saquei, quero poder escrever todos os contos lindos que vivi. E tudo isso vai acontecer, e não vai tardar muito.

Um comentário:

  1. Literatura é vida.
    Seja lá onde vivas a vaga vida dura,
    Escrevas e vagues,
    Pois tudo que escreves
    São fardos tão leves
    Das horas de angústias.

    É o que percebo e sinto:
    Em qualquer recinto,
    Sem mortes
    Ou telefonemas,
    Tu mesma te partes.
    Transforma os problemas,
    Em algo de arte!

    Beijo enorme, mocinha!

    ResponderExcluir