sábado, 8 de agosto de 2009

Hou :)

Eu sou a saudade do que ainda não vivi, sou a falta do que já nem me lembro mais.

Eu sinto uma saudade doce daqueles tempos na casa da Julianna, de estudar matemática por prazer, todo o tempo. De discutir física e espiritismo, ateísmo e amor. Sinto saudades de deitar no colchão ao lado do armário e ficar horas vendo a luz do ventilador piscando, antes de pegar no sono. Sinto saudade da tia me perguntando como vai a escola, como vai minha mãe. Sinto saudade de comer comidinha saudável e beber heineken no shopping, sinto falta de andar por aí, tirar fotos, contar as coisas, me empolgar e escutar a risada dela. Sinto falta de ouvir todo tipo de rock clássico lindo e, principalmente, Legião Urbana, e cantarmos com os olhinhos fechados. Sinto saudade de ajudar nos problemas, de mudar o pessimismo para um otimismo que era necessário, sinto falta das confissões, dos ensinamentos.

Quero você sempre pertinho, Houle!
Te amo muito, Assocara.

2 comentários: