sábado, 29 de agosto de 2009

Me dió un vacío raro.

Não sei se é por ter acabado de ver ClockworkOrange, se é a música ou é porque não dormi, mas agora me deu um vazio estranho. Talvez seja fome, quem sabe?
Mas a verdade é que andarilho-mochileiro tem que aprender a ser sozinho e lutar sozinho, tem que aprender a engolir sapo, a dividir a vida com gente que nunca viu, a criar coragem pra pedir as coisas, pra perguntar, pra não ficar perdido no meio da cidade. Tem que aprender a não olhar pra trás, a mudar se for preciso, sempre, a fazer comida, a planejar gastos, a saber que tá vivendo sua vida, vida no seu significado mais pleno. Viajante, mochileiro das galáxias, tem que saber o que busca e não se deixar abater pelas merdas que aparecem no caminho, parece livro de auto-ajuda, mas é minha vida.
Pero todo, todo se aprende con el tiempo.

Sali.. y di un millon de vueltas, la luna estaba puesta en el lugar que vi ayer... Pedi la brujula hace tiempo y busco la manera de encontrarte... Un corazon. No hay nadie, llenandome los ojos de amor, sacandome del pozo en donde estoy, y donde estas... La luna estaba ahi, llamando tu nombre mis oidos escuche, y tu no estas.. No encuentro la forma de vivir si tu no estas, no me quiero acostumbrar a no tenerte junto a mi...


Ximena Sariñana

Nenhum comentário:

Postar um comentário